A coisa mais adorável no mundo é viajar. Quando estava na sexta série, vovó e vovô falaram que a Carla, minha tia, iria nos levar para Londres. Acho que nunca havia ficado tão feliz na minha vida. Minha imaginação circundava coisas como: Harry Potter, castelos, Doctor Who, Fantasma da Ópera e meu William. Sendo bem sincera, não tinha muito conhecimento do que os Beatles eram, e me arrependo tremendamente de ter falado: "nossa, ir pra liverpool pra quê?". E de ter dormido. E de ter comido aquele macarrão terrível. Querendo ou não, tudo foi maravilhoso. Mesmo tendo aproveitado super pouco do que a cidade poderia me oferecer.
Ano passado, ou melhor, em 2009, fui para Disney. Acho que nunca chorei tanto na minha vida. Era tudo tão mágico, e principalmente tão real. Guardo as palavras do João até hoje, e sempre repasso para as amigas: "Vocês estão na Disney, tudo aqui É real. O Mickey é o Mickey. Aqui, é onde seus sonhos vão se tornar realidade". De qualquer modo, nunca me diverti tanto como lá. E fiz as melhores amigas/amigos que podia pedir. Agradeço todos os dias por ter escolhido ir pra lá, ao invés de fazer festa.
Há um tempo, acho que antes de ir pra Disney, coloquei na minha cabeça que queria porque queria fazer um intercâmbio, para algum lugar. E minha tia, a.k.a Carla and minha fada madrinha, disse que era tudo bem ir morar com ela, na Malásia. O único problema foi que: sou muito velha pra ir para as escolas... Eles fazem "A Levels" com quinze anos, e bem, já tinha quinze anos.
Mas, a titia nos convidou para passar um tempo lá. Eu e o gênio do mal, a.k.a Nicole and minha irmã linda. Claro, que eu e a Nicole topamos na hora. Mudar nosso roteiro de férias, que há 16 anos é o mesmo (Cambará), é sempre uma ótima ideia.
É isso, vamos para kuala lumpur. Passar um boooooooom tempo com a titia. Estou aqui, duas horas da manhã, escrevendo porcamente. Só porque não consigo dormir, de ansiedade.