Por alguma razão, uma força interior nos fez voltar em Sentosa para ir no aquário e tudo mais. Fomos, mas de teleférico, para cruzar a ilha. Um passeio adorável, muito um pouco mais alto que o de BC.
Chegando lá, presenciamos o inferninho na terra. Como era feriado, Ano Novo Chinês, todos os trabalhadores da India, Paquistão, Sri Lanka, resolveram ir pra Sentosa. Logo, não conseguimos fazer muita coisa. E como pegamos um ódio mortal desse tipo de gente (sem educação), resolvemos ir para o aquário.
Sem brincadeira nenhuma, a fila estava pior que montanha russa da Disney. Desistimos, e tivemos a ideia de ir pra roda gigante, para tentar melhorar nosso dia de índio.
Chegando lá, não havia quase ninguém, e estávamos SUPER animadas. Compramos junto com o ingresso, uns passeios de turistas, para sábado.
Bem, eu fui no London Eye, que é uns metros menores que esse. A visão dele, comparada com o London Eye, é mais uniforme. É tudo moderno, diferente da arquitetura de Londres, que mistura o moderno com o antigo. Mas gostei bastante, deu pra ver a cidade de uma maneira bonita, e nem deu medo.
Saindo, estava tendo uma dancinha do dragão, fofinha, gostei e tal. Mas a do tigre é mais legal!
Resolvemos fazer o caminho do Grand Prix, e paramos pela maior plataforma flutuante do mundo, que estava tendo toda uma festa chinesa e tal, por causa do ano novo, bem10!
Pegamos o metrô, e fomos para Clarke Quay, que é um lugar cheio de restaurantes ao redor do rio... Comemos em um restaurante persa, que é uma das minhas comidas preferidas, com música e dança ao vivo.
Depos fomos pra casa, bem lindas.
tribacana néa! e foi postado num horário oportuno
ResponderExcluiraaaaaaaaah que tudo! to apaixonada por tudo, quero muito ir prai!
ResponderExcluirsaudades!