quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tailândia - Dia 29 de Janeiro - Mercadinho

Em alguns dias, somos abençoados com dia de sol e brisa. E nesse dia, nossa adorável união foi. O negócio foi o seguinte: levantamos, tomamos meu adorável café da manhã (waffles, bacon, ovo mexido e torradinhas), nos trocamos, pegamos nosso metrô-de-cada-dia e fomos em um mercado.
Na realidade, era uma feirinha gigantesca, cheia de roupas fofas pra comprar. Roupas, chapéus, comidinhas, livros, bolsas, acessórios, maquiagem,... Fizemos a festa, haha!



Nós não somos muito fã de comida tailandesa, haha, logo, estávamos preocupadas com o que comer... Mas, por nossa sorte, achamos uma mulher fofíssima, que fazia frango fritinho, rere, e estava muito bom! A comida desse lado do mundo é, em maioria, feita de frango. Carne é bem cara, e não é tão boa quanto a nossa. Na Austrália tem bastante e eles importam de lá. 
Voltando ao assunto, o frango, normalmente, tem um tempero que eu não gosto. É meio doce, mas não um doce gostoso, um doce... Tailandês. Se você gosta, vai pra Tailands.

Chá (: haha, é feito com chá quente, colocam leite condensado, e ficam jogando de um lado pro outro, até fazer uma espuminha. É servido gelado.
 



Saímos de lá, cheias de sacola, em direção ao metrô. Cortamos caminho pelo parque que tem no meio, bem fofis ele.   

Acento preferencial para monges, que tals?

 Depois do metrô, temos que atravessar o rio, e pra isso pegamos um barquinho, dygraça, do Hilton, (PARISSSSSSSSSSS (L)).


 Como estávamos cansadinhas demais para fazer algo elaborado, resolvemos ir até o restaurante que fica ao lado do hotel. Comida boazinha até, com direito a música ao vivo (tailandesa, né)


NOSSO AMIGO DESENHO ANIMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário