Levantamos, nos arrumamos, corremos pro Starbucks pra pegar uma comidinha, porque esse hotel não tinha café da manhã, e saímos à procura de um táxi... Como Singapore é uma cidade muito corretinha, não dá para, simplesmente, parar um taxi na rua, e entrar dentro dele. Você tem que chamar, e pegá-lo em uma rua paralela. Demoramos algumas horas pra descobrir isso!
Quando entramos em um taxi, fomos graciadas com informações preciosas sobre a cidade... Pelo que descobrimos, é muito caro ter um carro lá. Para comprá-lo, precisa-se pagar uma licença de 20 mil dólares, mais o carro, que é o dobro do preço do Brasil (que já é caro, vamo combiná). Além disso, quando seu carro faz aniversário de 10 anos, você tem que "renovar" a licença, mas aí, ela custa muito mais. Assim, quase ninguém tem carro lá, e todo mundo anda de táxi/metrô.
Bem, Sentosa é uma ilha, que é um Resort. Dentro dela tem a Universal, o Hard Rock Hotel, todos os cassinos, o aquário e umas coisas maneiras. Como Sings é uma cidade menor que Curitiba, atravessar ela é algo SUPER rápido.
Eu em Sents, no lago dos sonhos, uma fonte adorável (: |
Achamos um Merlion lyndo, feito pelo nosso amigo brasileiro Romero Britto, tirei foto, porque sou uma turista linda.
Acredito que todo o turista DEVE tirar fotos lindas na frente da logo da Universal como eu, PORQUE NÉ!
Entrando na Universal, há um "corredor" que é de Hollywood e mimimi, que ficam os personagens para tirar fotinhos.
Nessa Universal tem a mesma montanha russa da Múmia, que é uma das minhas preferidas. A fila foi de cinco minutos, fiquei muito feliz. Nicole quase morreu, né. A cara dela foi extremamente engraçada.
Tem o castelinho adorável do Shrek, fofíssimo, com brinquedinhos, 4D and stuff.
E tem o Jurassic Park, cujo possuí um brinquedinho de molhar, ADORÁVEL, que só molhou nós três, recomendo, ok?
Tirando isso, tem NY, e umas coisas fofas pra turistar.
E MENINAS DANÇANTES:
Como eu tinha dito pra vocês, uma das montanha-russas estava fechada, mas não nos importamos. No meio da tarde, perguntamos pra uma mocinha quando ia abrir, e ela disse que talvez abrisse para teste. Fomos bem felizes lá. A Nicole saiu de lá tonta. São duas juntas, uma dos Ciborgs e a outra dos humanos. Fomos duas vezes na do ciborg (a azul, que é a mais longa), porque a fila era menor. E antes disso tínhamos ido mais duas vezes na montanha russa da múmia, porque não tinha ninguém!
Depois de tudo isso, resolvemos comer no Chilli's mesmo, e ver um showzinho que tem na beira do rio. Estava MORRENDO de cansaço. Depois de passar horas em lojas de doce, fomos até o rio... O show foi lindo. Era uma história sobre garças-robos, se transformando em garças de verdade.
Aí fomos embora, lindas.
Eu estou simplesmente APAIXONADA com essa viagem que você tá fazendo.
ResponderExcluirAh, obrigada! Haha, quem é?
ResponderExcluirAmei o cartaz do The Birds, haha.
ResponderExcluirgente que TUDO, sua viagem tá sendo incrível, as fotos tão lindas!
ResponderExcluir